A equipe Dichava Moto Parts está constantemente investindo em melhorias para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento. Porém, se atente a:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. O produto não pode ter marcas de uso.
3. O produto deve ser devolvido com a etiqueta e com todos os componentes.
4. Recomendamos sempre a instalação feita por um profissional, pois não cobrimos erro de instalação.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções nem pedidos de reembolso caso as condições acima não sejam respeitadas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE FAZER PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO?
Enviar via WhatsApp ou Email:
1. Número do pedido.
2. Nome do produto.
3. Email cadastrado na compra.
4. Motivo para troca ou devolução
5. Vídeo que comprove o defeito.
Confirmando todos os quesitos, informaremos o endereço onde o produto deverá ser despachado e devolvemos o valor pago no produto e no frete.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FORMAS DE DEVOLUÇÃO:
1. Estorno no cartão de crédito.
2. TED, a transferencia pode ocorrer em até 10 dias após a solicitação. NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARA CONTA DE TERCEIROS.
3. Via PIX, nos informe todos os dados do titular. OS DADOS TEM QUE BATER COM O TITULAR DA COMPRA.